11 dezembro 2012

Cada parte, um eterno segundo


Eu sempre pensei, que um dia tudo seria perfeito, e que tudo o que planejamos se concretizaria. Hoje vejo que os mais sábios tinham a total razão, e que nem tudo é como aparenta ser. Num mundo tão complicado, qualquer um pode se enganar, até mesmo com seus próprios pensamentos. É tão difícil aceitar que um dia tudo foi tão maravilhoso, e que por algum tempo, houve um final feliz eterno. E todos os dias, me recordo das vezes em que eu te sentia, cada parte do seu corpo, dos fios avermelhados de seus cabelos, até seus pés, incrivelmente macios. Cada pedaço seu, era como partes dos céus. Achei que teria esses breves e eternos minutos por toda a minha vida. Sinceramente, eu me enganei. Tudo mudou. Não vejo mais aquele olhar de esperanças pra nós, que me encantava todos os dias que eu o via. Não sinto o mesmo. Sinto medo. E uma massa de obscuridade que me assombra a cada momento do meu dia. É mais forte do que eu posso aguentar. Fui forte de mais até agora e me surpreendi com tudo o que conquistei. Porém, tudo valeu apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário