07 setembro 2012

Palavras feito navalhas

Tumblr_m9jo62lcvo1qzutuuo1_1280_large

Não imaginam o quanto dói, realmente não fazem ideia dos cortes que palavras seguidas de atitudes causam em mim. São pequenas, mas não tão pequenas coisas, que nos fere, e vai nos corroendo por dentro. Chego a ter dúvidas do quanto minha paciência pode suportar, ou até o quando minhas lágrimas podem se conter. Meu coração aperta tanto, como se não houvesse mais lugar no meu peito, e ele tivesse de parar de bater. Tamanha angústia que não posso descrever, que surge em momentos improváveis, e sem previsão para partir. Se um dia, pensei que as coisas pudessem ser diferentes, tenha certeza de que eu não existo mais em meus próprios planos. Penso: viver às vezes pode parecer inútil. Pra que buscar a felicidade, se ela mesma não bate à sua porta? Hoje entendo pensamentos, e tragédias de muitos, e desconheço a necessidade de socializar-se com o mundo a fora. Desilusão? Pessimismo? Talvez, ou apenas realismo em prática e conceito, muitas coisas deveriam ser muito bem analisadas por pessoas de todo mundo. Garanto que tudo seria diferente e a Terra seria um lugar melhor de se habitar. Enfim, tudo poderia ser diferente, todos poderiam ser diferentes.

2 comentários:

  1. ótimo texto ><
    E da sua autoria?
    Obrigada pela força lá no Apenas Sorria , aliás tem post novo se puder conferir *-*
    Thank You ^^
    http://apenassorri-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir