26 novembro 2011

Tentando ser perfeita

Tumblr_lv85jmwiwe1qg4z24o1_500_large 

"Tenho terror do espelho. Ele revela quem realmente sou. Não há nada de belo. Estou tão distante da perfeição. Não consigo sentir-me satisfeita com muinha aparência. Eu não sou perfeita. Você merece mais, eu mereço mais de mim. Por que estou tão distante, por que tenho essa aparência bizarra? Eu não quero ser eu."

   Antes que pensem que estou com algum tipo de problema, quero deixar bem claro que este post vai ser mais um apelo. Acontece que me sinto encomodada sabendo que existem tantas pessoas por aí, principalmente meninas, que por mais bonitas que sejam, estão sempre insatisfeitas com a própria aparência. Muitas meninas saudáveis, por diversos motivos (às vezes por achar que não está atraindo o namorado, ou que as amigas são extremamente perfeitas), muitas meninas acabam passando por problemas sérios como a anorexia, ou a bulimia
   Meninas, entendam, não é sendo esquelética e desnutrida que se alcança a perfeição. Ninguém é perfeito. Mas o primeiro passo para se aproximar da perfeição, é se aceitando como é, sem ligar para o que os outros dizem a respeito de você. Tá, existem sim, meninas que podem estar obesas, ou um pouquinho acima do peso, o certo é procurar por um nutricionista, mas acima de tudo, está bem consigo mesma.
Bem gente, era só isso que eu queria falar mesmo. Ninguém é perfeito, se aceite como é e viva feliz (:

3 comentários:

  1. Verdade, as garotas são lindas e ficam se pondo defeitos, procurando, cada um tem seu tipo de beleza e você pode achar aquela garota linda, mas ela mesmo pode se achar feia.
    Beijos cris.
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. antes para que os outros te aeitem e digam o quanto você é bonita, diga vc primeiro "eu sou linda"
    é sempre isso que eu penso, seja a pessoa como for, mas ela deve se aceitar antes de tudo
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso meninas. Ser vaidosa não é se achar feia e fazer extremamente tudo o que for preciso para ser perfeita, mas é ser saudável e estar de bem consigo mesma.

    ResponderExcluir