17 novembro 2011

RECOMENDO: Redes da Sara

Tumblr_lcvea9mzts1qeu45bo1_500_large_large 

 Talvez eu já tenha me descoberto ou eu ainda posso me surpreender  comigo mesma. E por mais que eu não saiba quem realmente sou, sei o que  sou por ter você para me mostrar. Eu achava que sonhos não bastavam e  que eu precisava urgentemente de uma identidade, até mesmo para mostrar  para as pessoas que eu poderia ser forte quando tentassem me derrubar ou  se tirassem o meu sorriso. Só que você me fez perceber que os sonhos são  essenciais para ser feliz, para ser forte. E então, eu prefiro que me  derrubem e tentem tirar o meu sorriso quantas vezes for preciso. Diante  da minha queda e por trás do meu sorriso fechado, sempre haverá alguém  com um motivo muito maior para continuar sonhando e cada vez mais feliz:  você. Eu poderia descrever os mínimos detalhes das nossas conversas e  mostrar para todo o mundo a maneira com a qual você consegue me realizar  e como mudou a minha vida, mas aprendi que não se descreve algo quando é  grande demais. Falta espaço e as palavras perdem a intensidade de toda  realidade. Eu quero mesmo é poder continuar sentindo este sentimento  maravilhoso que toma conta de todo meu ser; este sentimento que te uniu a  mim; este sentimento que não pode ser descrito, mas sentido por nós… Só nós dois. 
Sara Ferreira
---

   Olá gente! Vou falar pra vocês hoje sobre uma pessoa muito especial, que é a Sara. Ela é blogueira, principalmente no tumblr, mas ela também utiliza o Blogger. Ela escreve cada textos lindos, e sou super fã. Recomendo muito para quem gosta de ler, se identificar com textos românticos e coisas do tipo. Pra quem quiser conferir, esses são os contatos da Sara:

4 comentários:

  1. Flor, selinhos pra vc no blog.

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/2011/11/mensagens-lindas-selinhos.html?showComment=1321652059740#c5573671908344020880

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwn , que linda >< deh, obg pelo post.. livany, muuuuuito obg pelo carinho. s2

    http://beeehappynow.blogspot.com

    ResponderExcluir