01 novembro 2011

Brincar de... amar.

Ccb02fed002a2f4f4e8f3a90_large    Por muito tempo eu te amei, e não maquiei de forma alguma meus sentimentos por você. Meu amor por você não poderia ser mais real. Mas o que você fez em troca? Brincou comigo, com os meus sentimentos e o meu coração. Tentou me usar, se aproveitou da inocência do meu amor. Você pensa que só porque te amo que eu posso me tornar um brinquedinho seu. Que estarei sempre à sua disposição. E por muito tempo, tudo era realmente assim. Até que abri meus olhos e desvendei seu truque por de trás de todo aquele teatro. 
   Eu construi, construi toda minha vida baseada em suas palavras, e suas juras de amor por mim. Mal sabia eu que estava sendo manipulada, estava sendo apelas uma peça, em um jogo de tabuleiro seu.
   Não quero mais jogar, estou cansada desse jogo, mas eu não consigo parar de jogar. Infelizmente eu viciei no nosso jogo, viciei em você.
    Eu juro, que vou tentar, com tudo que há de mais forte em mim, que vou virar o jogo ao meu favor, e você vai me pedir uma revanche e eu direi: Game Over.

4 comentários:

  1. ooi flor,vi que pediu parceria com o blog Papo Teen,nós aceitamos,coloque nosso banner depois nos avise,que faremos o mesmo !

    http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu aceitei a afiliação, mas para isso você teria que ter na barra lateral afiliados, mas você botou o banner do blogados nos Links, então seria parceria. Vou botar seu blog na página parcerias. Mas você não tem banner :S

    ResponderExcluir
  3. Nada, eu só fiquei procurando aonde tinha afiliados kkk

    ResponderExcluir
  4. Prontinho minhas lindas, foi inaugurada a Elite Afiliados :D

    ResponderExcluir