07 novembro 2011

Amor pra vida toda


   Não sei vocês, mas eu acredito no amor eterno. Eu acredito no amor da minha vida, como muitos costumam dizer. Acredito que para a vida de cada pessoa, há um, e apenas um verdadeiro amor em algum lugar do mundo, independente da distância, ele existe. Sim, acredito que exitem pessoas feitas umas para as outras.
   Sabe aquelas pessoas que vivem felizes, juntos até mesmo depois de já estarem velhinhos? Acredito que isso sim seja amor. Viver e envelhecer juntos, superando dificuldades e sem deixar o prazo da validade do amor expirar.
   Assim como também acredito que todos temos um amor verdadeiro, também acredito que muitos se vão antes mesmo de conhecer o seu, pois não é uma tarefa tão fácil. Não vejo como impossível alguém jovem encontrar também o amor de sua vida, além do mais, para amar não existe idade, não é mesmo?
   Muitas das vezes também vejo que quando alguém encontra seu amor verdadeiro e sente isso, ela acaba passando por muitos obstáculos. São muitas pedras no caminho, espinhos e buracos, mas vale apena ser forte a passar por cima de tudo, vale apena se arriscar por quem ama, vale apena se arriscar pelo amor. 

4 comentários:

  1. Ameei amor!! menina eu to com uma coisa me martelando aqui se eu não souber eu vou morrer kk sabe aquela letrinha que vc usou no cabeçalho pra escrever layout por... e tals? eu querooooo essa fonte aqui no meu pc mais não tenho e eu queria saber o nome pra eu baixar vc me diz? rsrs bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ondo meia que desacreditava do amor, coração magoado, muiiito magoado, mas ainda tenho esperança e acho que essas decepções nos fazem crescer e amadurecer até a pessoa certa chegar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, eu acredito em amor eterno sim, mas não acho que ele seja fácil de encontrar :D Adorei o novo lay .

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca desistam do amor, um dia, na hora certa ele aparece ;)

    ResponderExcluir