05 outubro 2011

O jardim encantado

Tumblr_l8reocqzzf1qzeyafo1_1280_large

   Havia um lugar, um jardim encantado, muito mais belo do que podemos imaginar. Onde tudo é perfeito, onde o brilho dos raios do Sol afastam todos os males que nos rondam. Onde sua descrição se resume a sorrir e ser feliz. Neste lugar, não há correntes, não há cadeias, não há nada que nos impeça de ser feliz.
   Pena que este lugar, não passa de nuvens de sonhos. Por mais duro que seja admitir, a realidade da vida não é essa. A vida é repleta de trevas, expectativas frustradas, decepções, limitações, mágoas e tristezas.
   A vida real, não passa de uma sala escura, com lâmpadas quebradas, com pedaços de sonhos amassados espalhados por toda parte e poças de lágrimas pelo chão. A todo momento nos vemos em um mundo onde a dor nos consome a todo instante, é uma agonia sem fim. 
   Na realidade, o sorriso serve apenas para esconder lágrimas de nossos corações provocadas por feridas de desilusões, traições, mágoas de um amor supostamente verdadeiro.
   Mas apesar de tanta angústia, vivemos buscando um motivo para sermos verdadeiramente felizes. Quem sabe no nosso jardim encantado.

Derlayne Lippi & Isabella Mascarenhas  .

5 comentários:

  1. Ah, amiga, nosso texto ficou realmente lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha que texto lindo!*--* OMG! Parabéns (:

    Seguindo!

    Obg por visitar e volte sempre! Seu blog é mto interessante e lindo ♥

    http://meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os textos que você escreve, e sempre tenho que concordar com você, apesar de tudo sempre buscamos motivos para sermos felizes, afinal não acho que valha realmente a pena viver sempre infeliz. Ah, muito obrigada pela visita no blog, e tem um selinho lá pra você se quiser :D

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, obrigada pelo convite , pelo elogio & opinião.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir