26 janeiro 2013

Welcome!



   Estou há tantos meses sem me envolver profundamente com meu querido blog Sparks. Como muitos leitores já devem saber, o Sparks sempre foi como um grande ponto de escape e desabafo para mim, e ficar longe dele me trouxe algumas "complicações" emocionais e é muito bom e agradável estar de volta, e retornar ao blog com aquela essência de primeira vez.
    Bom, como tecnicamente meu primeiro post, gostaria de dar as boas vindas com chave de ouro, e nada melhor do que divulgar um blog de minha completa fidelidade, e que eu me surpreendo a cada dia pelo seu conteúdo e design e vêm se superando, e se apresentando cada vez melhor! O Brigadeirando (antigo Blogados), blog da Cristielen e que é um tremendo sucesso!

6 comentários:

  1. Ahhhh sua linda *O*
    Obrigadaa! Não acabei a reforma ainda kkk
    E que bom que está de volta!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. A que legal,ainda não conhecia,estou seguindo seu blog bjs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Brigadeirando, e realmente é ótimo. Conheci esses dias e gostei muito e sou seguidora.

    Obrigada linda por visitar meu cantinho e por seu adorável comentário. Espero ver vc por lá mais vezes. o blog está no início, mas tenho o intuito de sempre postar coisas legais.
    Grande beijo. Voltarei sempre aqui ^^

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir