07 junho 2012

Mais uma vez...


Depois de muito tempo, percebi que não se precisa de muitas coisas para ser feliz. Não é preciso possuir todos os bens materiais mais cobiçados no mundo. Basta ter apenas um item, alguém que te faça bem. Custei a perceber que é praticamente impossível correr em busca da felicidade, na verdade só é possível lutar por ela e conquistá-la.
A felicidade está nas simples coisas da vida. Admirar um sorriso de alguém que você tanto ama. Passar momentos com ele, ouvir sua voz, dizer a ele o quanto ele lhe é importante. Nada disso tem preço, é único e especial.
As pessoas se enganam. Puxa, e quanto se enganam, muitas das vezes por grandes expectativas montadas em pequenas coisas. Às vezes encaramos algo, na esperança de que o tempo traga mudanças. Algumas pessoas tem tanta fé, que se frustam diversas vezes, ao cometer o mesmo erro. Pois é. Mas o importante nessa vida, é estar com quem se ama. Não importa como, mas temos que enfrentar desafios e ultrapassar barreiras, tudo em troca do amor, em troca de ser feliz. Acredite, vale apena sentir isso mais uma vez, sabendo que é real. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário