23 junho 2012

Leve-me

5339882154_295e5b525b_z_large

Eu necessito de fugir desse submundo perturbador. Tudo dito aqui é distorcido. Eles são cegos, e só olham para o passado. Me tirem daqui, meu coração já implora por socorro, pois não aguenta mais viver sem você. Não me sinto protegida, me sinto presa, e atormentada. Não tenho paz, não sem você. A vida perdeu todo o sentido, já não é mais o oxigênio que me mantém viva. Eu preciso de você. Porque tudo está se complicando tanto. Sinto como se tivéssemos caindo, cada vez mais fundo, em abismos diferentes, não posso lhe estender minha mão. Onde está você em meio a essa escuridão? Você era meu clarão, mas eu não o vejo. 
Eles me escondem entre capas impenetráveis, mas eu mesma as costurei. Quero rasgá-las, onde estão minhas forças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário