20 janeiro 2012

Help !

   É gente, creio que eu seja uma das únicas pessoas do universo que esteja passando por isso, aliás, o universo trama planos maléficos contra mim o tempo inteiro. É sério! Pois bem, para começar, eu não estou conseguindo comentar em blog nenhum, de forma alguma. Aparece isso aqui:

 

E se eu tento assim mesmo, aparece "Selecione um perfil." Mas que perfil? Continuando... Nem no blogger, e nem mesmo naquele Disqus. Carrega, carrega, e... nada! Já não sei mais o que fazer, então se alguém souber, me ajude por favor!
   Outro problema também, é com as postagens. Eu não estou conseguindo postar, não sei como consegui se é que consegui, postar isso aqui.
   Então, se não retribui comentários, ou postei durante esse tempo, não foi simplesmente porque não quis. Espero que compreendam. Mil desculpas e beijos da Dêh ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário