05 novembro 2011

VOCÊ e só você !

Tumblr_licdg3apz41qg1ukzo1_500_large_large 

  Dês de que te conheci, sou completamente apaixonada por você. A única coisa que se passa na minha cabeça é você, e só você. Não me importo com mais nada, senão você. Perto de você, perco os sentidos, penso que estou ficando louca, mas na verdade já estou louca de amor por você. Você é o que mais me faz feliz no mundo e nada mais. Nada além de você consegue provocar em mim tanta alegria.
  Eu te quero pra sempre, você é o meu mundo. Quero o universo só pra nós dois. Quero seu sorriso só pra mim. Sinto que sem você eu não vivo, sem você eu não sou forte, sem você eu não sou nada. Você é tudo pra mim, e muito além do que se diz tudo. 
  Amor, você é o que há de mais importante na minha vida, e sem você pra me fazer feliz, não há motivos para que eu viva. Você é o que eu mais amo no universo inteiro. Não consigo descrever o que sinto, mas sei que é bem maior do que qualquer um possa imaginar. Eu te amo

Pra Laryssa Franco.

4 comentários:

  1. Ahh, que fofo, está apaixonada é muito bom!
    Pegou a tutorial de seu menu aonde? adoreiii.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é sempre bom estar apaixonada *-*

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaa, esse texto você fez pra mim né, só pode ter cido...
    Dedica ele pra mim amiga e você sabe muito bem o motivo né.

    Te amo!

    ResponderExcluir