15 novembro 2011

TOP 5 - Minhas bandas preferidas




#01- PANIC AT THE DISCO, difícil seria se não fosse eles né. Acompanho a história dessa banda praticamente dês do seu início. O Panic at the disco é minha banda preferida não só pelo seu estilo único, mas pelas letras de suas músicas, que me chamam muita atenção por transmitirem muita "sinceridade", não sei bem dizer qual é a palavra certa, sei que me identifico muito, muito mesmo com muita facilidade. Eu mudo até de humor ouvindo suas músicas. Curto muito também pelo som das músicas, fora que o vocalista, o Brendon Urie meu futuro marido, é perfeito né gente *-*

#02- PARAMORE, quem não conhece hein? Eles ficaram muito mais conhecidos depois de participarem da trilha sonora de Crepúsculo, com a música Decode. Eu também me identifico muito com o som, o estilo e a letra da música, que são um tanto quanto sentimentais e me servem muito de inspiração para muitos textos aqui publicados no blog. Ah, a vocalista também, Hayley Williams é muito divertida e carismática, fora que tem uma voz maravilhosa e uma fofura de dar inveja.

#03- LINKIN PARK, adorados por muitos né gente. Eu simplesmesnte amo o estilo, as músicas, as letras e os integrantes da banda. As letras e o som também mechem muito comigo. Todas suas letras, eu vejo que se tratam se situações reais, coisas que passamos e sentimos no nosso cotidiano. Suas letras são realistas, nada daquele ficção que vemos em muitas letras por aí. Eu me apaixonei pela voz do vocalista, o Chester Bennington. Eles me conquistaram bastante, mas eu não gostava muito deles no início da carreira. Passei a gostar deles ha uns aninhos atrás.

#04- COLDPLAY, banda que é muito escolhida para muitos eventos, entre eles o Rock in Rio e SWU, mas tem muita gente que não conhece. Suas músicas são muito usadas em trilhas sonoras de filmes, tenho certeza de que já ouviram. Na minha opinião as músicas do Coldplay são perfeitas, emocionantes e marcantes. Elas conseguem mecher muito com o meu sentimental, muitas das vezes me acalmam e também me servem de inspiração para muitos textos aqui no blog. Eles são de mais!

#05- 30 SECONDS TO MARS, eles estão vindo com tudo agora. Nem sempre eles tiveram essa fama toda que tem hoje. Assim como o Panic!, eu também acompanhei a história da banda dês de muito tempo atrás, mas deixei de ser tão viciada neles depois que eles começaram a fazer sucesso. Gente eu "desmaiava" com o Jared Leto, ele é perfeito de mais. Vive mudando de cabelo né, não podemos deixar de mensionar. As letras do 30, eu já vejo como letras bem fortes e marcantes. Elas surpreendem, sabe. O som também é de mais, gosto muito mesmo.


E vocês, quais são suas bandas preferias ?

5 comentários:

  1. Eu gosto de paramore!

    http://nacozinhadominduim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paramore é show mesmo ;)
    Obg pelo coment.
    Seguindo, meus amores :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Obrigada mesmo por ler o post! Fico feliz de ter te encorajado a ser blogueira, mas saiba que você nasceu para isso, e que eu apenas dei um pequeno impulso! Eu que tenho que te agradecer por ser sempre tão fiel ao meu blog :)
    Desejo muito que continue crescendo, já te segui, e que chegue até o infinito com esse blog lindo!
    P.S.: Desculpa não ter comentado antes, mas é que não tava conseguindo comentar no seu outro blog :(... mas to aqui agora haha

    Beijos, fica com Deus xD

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Gosto de Coldplay e Paramore!
    Você pode me passar o tutorial do seu menu eu não consegui fazer com as do bomba de glitter :S
    Beijos e nem precisa agradecer pelo post, você merece!

    ResponderExcluir
  5. Onw, Mari, muito obrigada mesmo *-*
    Cris, postarei o tutorial aqui no blog ;)

    ResponderExcluir