31 outubro 2011

Meu futuro... é você

1319311637957_f_large 

   Tudo o que passamos juntos, tudo dentro desse tempo inteiro estará para sempre guardado em minhas memórias. Tudo o que sentimos um pelo o outro, por mais que tentemos esquecer, será eterno. Seria impossível conseguir apagar toda nossa história.
   Já pensei muito, e às vezes passa pela minha cabeça que você é, foi e sempre será o homem da minha vida. Parece que temos um grande futuro juntos.
   Já parou para pensar que nada disso que passamos, todas as dificuldades, problemas.. nada disso foi por acaso? Nunca fui muito de acreditar que tudo na vida tem um motivo, mas com você é diferente. Acho que só por você ter entrado na minha vida, já havia um propósito. Depois que você passou a existir para mim, o mundo ficou diferente, tudo se tornou mais feliz e cheio de vida, mas quando algum conflito nos acontece, vejo o mundo preto e branco, mas você sempre está nele, por mais que eu tente esquecê-lo.
   Várias coisas já ocorreram em nossas vidas. Já nos afastamos, mas por mais que seja estranho de admitir, o destino sempre dá um jeitinho de nos juntar novamente. É até estranho dizer, mas meu futuro é você.
    Você pode até um dia, se cansar de mim, pode tentar me dar as costas, mas tenho certeza que você e o que eu sinto em relação a você, será completamente eterno. Se mesmo depois de tantos anos, meu amor por você ainda está intacto, porque se gastaria com mais alguns anos, ou alguma eternidade?
   Depois de muito tempo de "experiência", descobri que existe um felizes para sempre, mas descobri principalmente que certas pessoas que se amam verdadeiramente pode viver felizes e para sempre, rs. Imagina só, como seria se nós nos casássemos de verdade, e depois construíssemos toda a nossa vida juntos. Eu o veria envelhecer, ter seus primeiros fios de cabelo brancos... Eu te amo,

2 comentários:

  1. Que texto fofo *-* adorei! Mas pena que eu esto em um momento de transição (sem amor,sem ser correspondida..) hahah :3

    Obrigada pela visita e pelo elogio,fico mto feliz de ter sua visita lá :)

    Bjs

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg sugar ! :*
    Um dia seu amor tb aparece, rs

    ResponderExcluir