26 outubro 2011

Alone

Tumblr_ltp5qg1ucr1qmejd3o1_400_large

   Já se sentiu como se não houvesse nada de tão importante na sua vida? Pelo menos não mais. Como se não houvesse mais nada para você amar incondicionalmente, mais nada para você cuidar, zelar. 
   Eu gostaria de poder ter novamente a oportunidade de ter algo importante para mim, para que eu possa amar verdadeiramente, depositar todos os meus esforços e ser correspondida.
   Às vezes sinto-me como uma folha seca, que cai da árvore: um dia encantadora e admirada; no outro é dispensada, se vai e se torna completamente insignificante, sem vida.
   É estranho sentir o desejo de amar novamente, depois de se perder tudo o que mais te importava. É difícil amar de novo, porque o mundo se torna artificial de mais. Parece que todos são marionetes, como se ninguém conseguisse realmente mostrar o que sente. O mundo se torna previsível, e sem surpresas. Não há mais amor, não há mais esperanças, não há mais luto. Todos parecem escravos de si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário