01 setembro 2011

Older friend {...}

http://data.whicdn.com/images/14187462/298431_2358981331148_1148711893_2951901_4880932_n_large.jpg

É você que me dá o maior apoio quando preciso. Os melhores conselhos, e me conta de suas mais loucas e divertidas experiências. Faz de tudo para não me deixar errar, pois essa é a função da amiga, alertar quando está errado, e cabe a nós, ouvir e aceitar. 
Às vezes, sinto-me inútil e ignorada, mas é você que faz eu me sentir valorizada e alegre de novo, com suas doces palavras e com suas besteiras. Só você me faz "chorar" de rir mesmo. Não sei como consegue, mas consegue. Você parece que já nasceu com piadas prontas na cabeça. Só minhas gargalhadas tiradas por você, conseguem secar completamente minhas lágrimas.
Sua paixão? Só me faz entender sobre o verdadeiro amor a cada dia. Sim, suas experiencias amorosas me ensinam muito. Ensinam que no amor, podemos ser felizes ou como também podemos sofrer. Sei que um dia passarei por isso, mas seus conselhos me preparam para a minha vez.
Agradeço à Deus todos os dias por ter alguém como você ao meu lado, me fazendo bem e me ajudando a ser uma pessoa melhor a cada dia. 
Nome: Melhor amiga mais velha.


Dedicado à Laryssa e Andressa

4 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaa] Minha Apaixonada *-------*
    Eu te amo tanto amiga, quando você precisar de mim sempre estarei aqui para tudo!

    Te amo tanto amiga s2'

    ResponderExcluir
  2. aaaw, m. apaixonada ! *-*
    obg , tb te amo muito , infinitamente ! ∞ '

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa] Minha Macacca Chitta
    ttt. amooo s2
    sempre vou estar do seu lado é só GRITAR !

    ResponderExcluir
  4. ooonw , obg mico-leão-dourado ! *-*
    tb te amo dms , e infinitamente , ∞ '

    ResponderExcluir