30 agosto 2011

Friend {...}

Cute-fashion-friends-friendship-girls-favim.com-133247_large 

É com você que passo meus melhores momentos; É com você que dou as melhores risadas e gargalhadas; É com você que falo as maiores bobagens; Você sabe transformar meu dia completamente, sabe transformar minhas lágrimas de dor em lindos sorrisos só sendo você! Conversar com você é tudo é o meu melhor remédio para tristeza e a solução dos meus problemas. Não existe gente mais boba que você, mas eu te amo porque você me faz feliz. O tempo passa, mas nossa idiotices continuam cheias de vida, e com o tempo, nossa confiança e nossos assuntos só crescem cada vez mais. Obrigada por tudo e por sempre me ajudar nos momentos mais difíceis. Não sei o que seria de mim sem você. Conquistou um lugar muito grande no meu coração, minha irmã de coração e alma. 
Nome: Melhor Amiga.


Dedicado à Natalia Carvalho (melhor amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário