28 agosto 2011

Fixação




6028605303_64a4da7a3c_z_large 



Não estar com você, para mim, é como estar longe da felicidade, longe de tudo o que é bom, longe de tudo que nos agrada nesse mundo. Ao seu lado, sinto-me distante e desligada de todos os tipos de distrações da Terra. Com você perco a noção do tempo, pois minha única preocupação com você, é notar o máximo possível se seus olhos brilham mais que ontem, e muito menos que amanhã. Meu desejo é te fazer sorrir, te fazer verdadeiramente feliz . Manter esse sorriso maravilhoso estampado em seu rosto eternamente . 
Sei que um dia, despertarei numa bela manhã com a certeza que você é meu e que nosso amor só crescerá a cada manhã que o Sol iluminar .
Não importa como, mas se você estiver feliz, eu também estarei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário