15 junho 2011

what's fun?

100257908617b60945_large


  Diversão: Uma palavra não muito complicada, e com muitos significados.
Não se resume a rir, momentâneamente. Existem alegrias temporárias, aquelas como um sorriso por cima de uma lágrima.
Existem pessoas que tem dificuldade em se divertir coletivamente, mas nós precisamos dos outros seres humanos para viver, somos dependentes uns dos outros. Se você acha que estou mentindo, está enganado.
Um ser humano, por natureza não consegue viver saudávelmente, solitário e isolado.
Inturmação é a palavra correta!
Uma boa vida com a família também é algo muito divertido se você parar para observar. Em véz de responder seus pais, porque não procura saber um pouco mais sobre eles?
Eu, particularmente, tenho uma exelente vida com os meus pais. Estamos sempre rindo e brincando, fazendo palhaçadas juntos. Tente você também, a família é muito influente em nossas vidas.

Um comentário:

  1. Ai gente desculpa, eu tava meia sem criatividade, eu poderia ter feito melhor. :s

    ResponderExcluir