09 março 2011

Meu Amor s2

  Não tenho nada melhor para fazer , apenas ficar triste , pois uma das coisas mais amadas na minha vida acabou de me deixar para sempre. Não estou falando de dinheiro , namorado ou coisas , mas de um grande amigo. Um amigo que vou carregar no meu peito para minha vida toda. O amigo que nunca me deixou em meus momentos difíceis , sempre estava comigo quando eu precisava , mesmo eu não tendo mais ninguém ! 
Simplesmente estou falando do meu melhor amigo , meu gatinho , que estava comigo praticamente dês do "começo" da minha vida.
  Eu o ganhei quando ele era bem pequenininho , há mais ou menos 8 anos atrás e tudo foi por água abaixo por causa de uma doença maldita ! 

Bem , melhoras para mim u_u
Fiquei muito mal com isso , e para deixar isso prometido aqui , eu vou escrever um livro sobre ele !
Alguém tão importante assim não pode passar despercebido (:

                   

Pingo , meu amor , eu te amo de mais , nunca esquecerei de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário