11 janeiro 2011

Sem criatividade


Bem, reescrevi este post várias e várias vezes porque eu não tinha nada pra escrever, então decidi que esse é o tema desse post: A a incrível dificuldade de uma pessoa de encontrar um assunto interessante para escrever um post .
Tema grande, mas sei que muitas pessoas passam por isso.
Bem, se você é uma pessoa divertida, pode falar sobre suas férias, bem... no meu caso, estão uma bela bosta.


Se você é uma pessoa engraçada, pode escrever algo com humor, algo que façam as pessoas rirem, bem... no meu caso, eu faria as pessoas ficarem deprimidas, ficariam piores do que estavam antes de ler o post.


Se você é uma pessoa estudiosa, aproveite e escreva sobre a volta às aulas e tudo mais, bem... no meu caso, eu não saberia nem o que dizer, nem penso na hora de voltar a estudar.


Pronto dei umas ideias pra quem precisa e ainda tirei meu post do branco. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário